8 de dezembro de 2013

Eu AMO férias!

E aí pessoal! Férias já estão começando não? Já estou prevendo posts no Facebook de pessoas reclamando que não tem nada pra fazer! Eu também sou assim, não vejo a hora pras férias começar, e quando começam entro em um tédio total! Então decidi montar uma lista de coisas que podemos fazer durante as férias! E não se preocupem vocês só vão gastar com comida! sahsahush 

Dá uma olhada nessas dicas de o que fazer nas férias!

Fazer bolhas de sabão gigantes! 
Veja tutorial aqui.



Construir castelos de areia
Se você for pra praia, veja essas dicas de como fazer aqui.



Acampar
Vale também ser no quintal ;)




Faça um chafariz
com coca e mentos!




 Faça um piquenique



Pinte a calçada ou a rua 
Para não gastar com tinta guache, faça sua própria tinta: (sai com chuva)
  • 1/2 copo de água
  • 1/2 copo de amido de milho
  • Aproximadamente 12 gostas de corante
  • Jarro com tampa

Ligue para um amigo
Ou mande mensagem, principalmente para aquele que você não fala faz tempo!



Planeje uma festa 
Convide alguns amigos, e faça essa lista inteira!



Faça uma festa de pijama!



Escute música
E dance como ninguém se estivesse te olhando!




Faça um dia da beleza
Fazer máscaras caseiras para pele, hidratar cabelo, cuidar da pele, e se amar. Dicas para uma pele radiante aqui.



Se pinte! Lembram da Cece do X Factor do ano passado? 



Guerra de balão!




Faça limonada rosa
Aprenda como aqui!




Brinque com sparkles!
Não sei o nome disso em português



Faça um Wreck This Journal
Vou falar mais sobre ele em breve ;)




Aprender a fazer uma sobremesa. 
Tenho algumas receitinhas para vocês aqui.



Aprender a cantar aquela música em inglês que você ama.
Ou em coreano ;D 


Limpe seu computador
Ou fique um dia inteiro sem usá-lo! Duvido que a gente consegue!




Pinte seu quarto!


Nade!
Ou aprenda a nadar ;)




Plante!
Seja uma árvore ou uma florzinha, e não esqueça de regá-la depois!


Comer melancia!


Aprender a dançar
Desculpa o gif hsuahsuahs


Fazer um photoshoot!
Ponha sua roupa favorita, encha alguns balões e tire algumas fotos!



Fazer yoga



Fazer um alimentador de pássaros no seu jardim.
 

Alimentar os patos ou peixes do parque, se for permitido.


Andar de bicicleta



Empinar uma pipa

Fazer um churrasco!



Assistir ao nascer e pôr do sol



Movie Night
Chame os amigos, escolha um filme, pegue o datashow, faça pipoca e assista *-*




Escalar uma árvore
E relembrar os tempos da infância!




Nail Art
Faça uma nail art que você nunca tentou fazer antes! E depois mande para mim no formulário!



DIY

Vocês sabem que aqui no blog tem um cantinho especial para DIY, que vocês podem aprender a fazer.



Lista meio grande, né? Mas são praticamente 2 meses de férias, então tem que ser mesmo! E vou postar mais algumas dicas para vocês no decorrer do mês, então fiquem ligados porque vai ser demais!


xoxo, Ariele

11 comentários:

  1. Amei as dicas, a do photoshop principalmente vou fazer isso noo dia do meu niver rsrs.

    Passa lá no blog!
    Blog > Filrosa.blogspot.com
    Twitter > @FilRosaOficial

    @Vitória Regina

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca esperei tanto pelas férias que nem esse ano. Primeiro ano do ensino médio foi super desgastante, e agora só o que eu quero é DESCANSAR..

    ResponderExcluir
  3. eu quero fazer essa bolha de sabão gigantee *----*
    tenho muiita coisa para fazer nas férias, espero que elas cheguem logo :D
    Bijoo <3
    - confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou louca pra fazer essa bolha de sabaão!
      xoxo

      Excluir
  4. Se vc ama de ferias, eu adoooooooooooro!

    Hoje em dia não tenho mais ferias, mas faco dos finais de semana ser inesquecível!

    // Blog-Shounen \\

    ResponderExcluir
  5. Quero acampanr, nadar, ir no parque, pintar as minhas unhas e mais um monte de coisas!
    Amei as dicas
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. eu vou nadar muito (ta fazendo muito calor aqui),fazer limonada de melancia e vou pegar este tutorial de bolhas grandes (sempre achei lindo).
    fulanadiz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Search

Quem sou eu

Minha foto
Oi pessoal! Meu nome é Ariele, sou de Curitiba, tenho 18 anos, futura jornalista, sou Echelon, Lovatic, e k-popper, amo livros, músicas, Londres, Coréia, Disney e muito mais! Podem ter certeza que aqui você sempre encontrará dicas, e coisas interessantes para vocês! Seja bem-vindo ao Mustache it! xoxo

Faça Parte!

Postagens populares

Marcadores

#NowPlaying (24) 30 seconds to Mars (7) A Special night with Demi lovato (4) acessórios (2) adesivos (3) Ariana Grande (11) Ashley Tisdale (6) Audrey Hepburn (6) avon (3) awards (9) baby (5) Beyoncé (4) bigode (6) Blair Waldorf (2) Blake Lively (3) Bonequinha de Luxo (2) branca de neve (8) Brasil (6) Britney Spears (4) cabelo (10) capricho (9) Carol Gomes (3) casamento (3) Chanel (3) Chloe Moretz (4) christmas (5) CL (7) classic joke monday (3) clássicas (3) colorama (7) comidas (3) compras (9) Confie no Unicórnio (2) coreana (16) coréia (17) Cory Monteith (2) cupcake (4) curiosidades (2) dança (2) Dara (6) decorando o quarto (8) Demi Lovato (29) desafio musical (5) desfile de moda (3) dicas (13) Dior (2) Disney (12) diva (4) diy (16) doramas (6) engraçado (3) esmalte da semana (24) esmalte das leitoras (11) esmaltes (45) estados unidos (7) FAQ (3) filme (12) fotos (11) frases (31) Glee (6) Gossip Girl (7) Grammy (5) Happy Birthday (19) Hilary Duff (5) hogwarts (3) impala (5) In Love (5) Inglaterra (3) Jogos Vorazes (3) Jong Berbat (5) k-pop (22) kaley cuoco (3) Kevin McHale (2) kim hyun joong (4) kim kardashian (2) Lauren Conrad (3) Lea Michele (7) Lee Min Ho (2) Lily Collins (3) Look da semana (5) Lucy Hale (6) maquiagem (8) mickey (2) Mila Kunis (2) miley cyrus (5) mulan (3) música (23) nail art (12) Natal (12) Now Playing (5) nu'est (7) Once Upon a Time (3) oscar de la renta (3) perfume (5) photoshoot (3) Pretty Little Liars (8) quarto (5) Quick Pick (14) Receita (4) reciclar (3) revista (4) Risqué (8) Selena Gomez (7) séries (3) SHINee (4) T-Ara (4) TAG (10) Taylor Momsen (3) time to cook (3) unhas (5) USA (3) Vanessa Hudgens (5) Vera Wang (4) vestido (10) victoria's secret (3) vídeos (36) xmas (6) Zac Efron (4)

Envie sua foto!