19 de abril de 2012

Demi chegou no Brasil!

Demi Lovato chegou no Brasil ontem, 18 de Abril, no Rio de Janeiro. Ela está aqui pela terceira vez, mas não aproveitou tanto quanto desta estadia, que acabou de começar. Demi já foi à praia da Macumba (RJ) para tomar um banho/sol, e também bateu uma bolinha enquanto conversava com alguns rapazes brasileiros.


E logo após foi à um restaurante chique da região. E ainda fez uma dancinha especial para os fãs na porta do hotel.



E hoje à tarde ela fez uma coletiva de imprensa no Citibank Hall. Dá uma olhada no que ela falou lá:

"A importância de voltar ao Brasil é porque da última vez que ia me apresentar aqui tive que cancelar por causa de problemas pessoais . Meus fãs brasileiros são muito devotados, nunca me abandonaram, e estar aqui de novo significa muito pra mim", disse ela

"Agora os fãs estão ainda mais empenhados. Tem mais gente na porta do meu hotel, está amplificado. Só tenho a agradecer. Acho que isso aconteceu porque o tempo passou e as pessoas me conhecem melhor. Meus fãs se sentem mais próximos de mim. Eles me inspiram e me motivam a continuar com meu trabalho. Quando faço um show e vejo a animação deles... É sempre diferente de tudo que já vi. Ter tantos fãs e saber que eles não te abandonam pode fazer a fama subir à cabeça, por isso tento manter os pés no chão e rezo para que eu continue saudável." 

"Tento ser o mais pessoal possível com as minhas músicas. Escrever sobre os meus problemas me ajuda a estar sempre conectada com meus fãs"

E sabe aquela visita dela à praia? Ela até trocou telefone com os meninos que ela conheceu lá! E a respeito disso ela diz: "Estou solteira e não me importo em paquerar garotos brasileiros atraentes".

Demi também disse que as suas coisas preferidas no Rio são os fãs e as praias! E ao final da coletiva ela disse "Obrigada" e "Eu te amo". Own, muito fofa ela né? E abaixo você pode conferir algumas fotos da coletiva.



E mais, Unbroken, o 3° albúm da Demi é Ouro no Brasil! Já foram vendidas mais de 20 mil cópias!

Hoje à noite acontece o show no Rio de Janeiro e depois ela vai para São Paulo para outro show. E domingão, não esqueçam, Demi vai ser uma das atrações do Fantástico! 

Aproveite bem quem vai ao show, e quem não vai, vamos nos organizar e torcer que não demore muito pra que ela volte para mais shows!

xoxo, Ariele

0 comentários:

Search

Quem sou eu

Minha foto
Oi pessoal! Meu nome é Ariele, sou de Curitiba, tenho 18 anos, futura jornalista, sou Echelon, Lovatic, e k-popper, amo livros, músicas, Londres, Coréia, Disney e muito mais! Podem ter certeza que aqui você sempre encontrará dicas, e coisas interessantes para vocês! Seja bem-vindo ao Mustache it! xoxo

Faça Parte!

Postagens populares

Marcadores

#NowPlaying (24) 30 seconds to Mars (7) A Special night with Demi lovato (4) acessórios (2) adesivos (3) Ariana Grande (11) Ashley Tisdale (6) Audrey Hepburn (6) avon (3) awards (9) baby (5) Beyoncé (4) bigode (6) Blair Waldorf (2) Blake Lively (3) Bonequinha de Luxo (2) branca de neve (8) Brasil (6) Britney Spears (4) cabelo (10) capricho (9) Carol Gomes (3) casamento (3) Chanel (3) Chloe Moretz (4) christmas (5) CL (7) classic joke monday (3) clássicas (3) colorama (7) comidas (3) compras (9) Confie no Unicórnio (2) coreana (16) coréia (17) Cory Monteith (2) cupcake (4) curiosidades (2) dança (2) Dara (6) decorando o quarto (8) Demi Lovato (29) desafio musical (5) desfile de moda (3) dicas (13) Dior (2) Disney (12) diva (4) diy (16) doramas (6) engraçado (3) esmalte da semana (24) esmalte das leitoras (11) esmaltes (45) estados unidos (7) FAQ (3) filme (12) fotos (11) frases (31) Glee (6) Gossip Girl (7) Grammy (5) Happy Birthday (19) Hilary Duff (5) hogwarts (3) impala (5) In Love (5) Inglaterra (3) Jogos Vorazes (3) Jong Berbat (5) k-pop (22) kaley cuoco (3) Kevin McHale (2) kim hyun joong (4) kim kardashian (2) Lauren Conrad (3) Lea Michele (7) Lee Min Ho (2) Lily Collins (3) Look da semana (5) Lucy Hale (6) maquiagem (8) mickey (2) Mila Kunis (2) miley cyrus (5) mulan (3) música (23) nail art (12) Natal (12) Now Playing (5) nu'est (7) Once Upon a Time (3) oscar de la renta (3) perfume (5) photoshoot (3) Pretty Little Liars (8) quarto (5) Quick Pick (14) Receita (4) reciclar (3) revista (4) Risqué (8) Selena Gomez (7) séries (3) SHINee (4) T-Ara (4) TAG (10) Taylor Momsen (3) time to cook (3) unhas (5) USA (3) Vanessa Hudgens (5) Vera Wang (4) vestido (10) victoria's secret (3) vídeos (36) xmas (6) Zac Efron (4)

Envie sua foto!