7 de abril de 2013

Comprinhas nos EUA

Olá pessoal! Como estâo? Bom, depois de muito tempo que nâo postava aqui, vou postar semanalmente ok?

Nesse post irei postar algumas coisas que comprei la nos States! Nâo foi muita coisa, até porque fui com minha família e eu nâo podia gastar tudo comigo, mesmo que eu quissese haha.

Mas consegui comprar coisinhas que eu queria muito, e fazia tempo que tava querendo, como por exemplo:

 O perfume Wonderstruck da Taylor Swift! Adorei ele, muito bom! E o frasco e a caixinha são tão lindas *-*

Essa é a caixinha do meu mais novo relógio!

Eu nem gostava muito de relógio, até por que as horas eu olhava no meu celular, mas depois que vi esse no Walmart de Florida, me apaixonei! Paguei U$15 nele.

Mais um item que eu estava desesperada pra comprar! Um creme da Victoria's Secret! Minha irmã comprou um kit com 3 creminhos e 3 perfumes, tudo por 20 doláres! 


Meu lindo pen-drive! Paguei praticamente o mesmo que pagaria se comprasse um normalzinho aqui. U$12,99.



Docinhos do Wonka é muuuuuito barato lá! Tipo 98 cents, enquanto aqui é mais de R$5 #roooubooo!

Comprei uma blusinha da Calvin Klein, super barata, apenas U$12! Amei ela *-* #chique

Comprei uma camera novinha pra mim, na verdade ganhei dos meus tios. Ela é muito boa, com ela que tenho me divertido tirando fotos *-*

Esse kit de esmalte, comprei os 6 por U$5,99!! Está faltando um por que eu tive que dar pra minha tia. Comprei porque tinha o esmalte que eu tava louca pra ter, o de coração, que eu tinha visto da O.P.I. por U$7 (A UNIDADE).

Me apaixonei por ele! *-*

Meu lindo Mickey feiticeiro <3

Minha linda Edwiges, que pia e gira a cabeça, muito amor! 


Esses foram os principais itens que comprei na minha viagem, tem mais, mas não vou mostrar se não fica muito extenso o post. Em breve, irei postar algumas dicas pra quem for viajar pros EUA!

Ariele, xoxo

0 comentários:

Search

Quem sou eu

Minha foto
Oi pessoal! Meu nome é Ariele, sou de Curitiba, tenho 18 anos, futura jornalista, sou Echelon, Lovatic, e k-popper, amo livros, músicas, Londres, Coréia, Disney e muito mais! Podem ter certeza que aqui você sempre encontrará dicas, e coisas interessantes para vocês! Seja bem-vindo ao Mustache it! xoxo

Faça Parte!

Postagens populares

Marcadores

#NowPlaying (24) 30 seconds to Mars (7) A Special night with Demi lovato (4) acessórios (2) adesivos (3) Ariana Grande (11) Ashley Tisdale (6) Audrey Hepburn (6) avon (3) awards (9) baby (5) Beyoncé (4) bigode (6) Blair Waldorf (2) Blake Lively (3) Bonequinha de Luxo (2) branca de neve (8) Brasil (6) Britney Spears (4) cabelo (10) capricho (9) Carol Gomes (3) casamento (3) Chanel (3) Chloe Moretz (4) christmas (5) CL (7) classic joke monday (3) clássicas (3) colorama (7) comidas (3) compras (9) Confie no Unicórnio (2) coreana (16) coréia (17) Cory Monteith (2) cupcake (4) curiosidades (2) dança (2) Dara (6) decorando o quarto (8) Demi Lovato (29) desafio musical (5) desfile de moda (3) dicas (13) Dior (2) Disney (12) diva (4) diy (16) doramas (6) engraçado (3) esmalte da semana (24) esmalte das leitoras (11) esmaltes (45) estados unidos (7) FAQ (3) filme (12) fotos (11) frases (31) Glee (6) Gossip Girl (7) Grammy (5) Happy Birthday (19) Hilary Duff (5) hogwarts (3) impala (5) In Love (5) Inglaterra (3) Jogos Vorazes (3) Jong Berbat (5) k-pop (22) kaley cuoco (3) Kevin McHale (2) kim hyun joong (4) kim kardashian (2) Lauren Conrad (3) Lea Michele (7) Lee Min Ho (2) Lily Collins (3) Look da semana (5) Lucy Hale (6) maquiagem (8) mickey (2) Mila Kunis (2) miley cyrus (5) mulan (3) música (23) nail art (12) Natal (12) Now Playing (5) nu'est (7) Once Upon a Time (3) oscar de la renta (3) perfume (5) photoshoot (3) Pretty Little Liars (8) quarto (5) Quick Pick (14) Receita (4) reciclar (3) revista (4) Risqué (8) Selena Gomez (7) séries (3) SHINee (4) T-Ara (4) TAG (10) Taylor Momsen (3) time to cook (3) unhas (5) USA (3) Vanessa Hudgens (5) Vera Wang (4) vestido (10) victoria's secret (3) vídeos (36) xmas (6) Zac Efron (4)

Envie sua foto!