20 de julho de 2013

Esmalte das Leitoras

Heey peeps! Mais uma vez venho aqui para postar o Esmalte das Leitoras!! Uhuuu! Quem aí sempre quis mas nunca tento ou teve coragem para fazer uma Galaxy Nails? Eu já, mas nunca soube como fazer... :{(

Mas olha só o que a fofa da Carol Gomes, me mandou no meu e-mail, um tutorial de como faze-las! *O* Tem leitora mais dedicada do que essa? Acho que não hein! shuhsauh Olha que lindo que fica!


Tutorial:


1º passo: a base da unha, eu escolhi o esmalte Frankie da coleção Monster High, mas pode ser qualquer preto ou um azul bem escuro.

2º passo: precisa de uma esponja, e outras cores que lembre a galáxia. Eu usei Branco Puríssimo da Risqué, Noite Quente da Colorama e Abraça da Ludurana. Você passa um pouquinho de esmalte na esponja e põe de leve na unha, pra dar um efeito mais legal.

3º passo: depois disso, pra dar um toque final passe um brilho tipo glitter, eu usei Disco Ball da Impala.

Prontinho! E aí, também vai fazer essa nail art? Já estou indo para a loja comprar esses esmaltes!

E para você que também quer aparecer aqui no blog, no quadro Esmalte das Leitoras, é só mandar a sua foto das unhas feitas, e o nome das cores que você usou para o meu e-mail: ariele_hoss@hotmail.com

Quem sabe você é a próxima?

xoxo, Ariele

2 comentários:

  1. Nail art perfeita *---------*
    Vou responder a tag *O* obrigadaa, mas não conheço muitos blogs pra indicar :S
    Bjocas e glitter
    http://confienounicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu já fiz >< adoro fazer arte na unha mas dei uma parada :c
    Amor, eu faço layouts por encomenda sim mas são pagos :c
    Beijos, Brenda
    gavecrazy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Search

Quem sou eu

Minha foto
Oi pessoal! Meu nome é Ariele, sou de Curitiba, tenho 18 anos, futura jornalista, sou Echelon, Lovatic, e k-popper, amo livros, músicas, Londres, Coréia, Disney e muito mais! Podem ter certeza que aqui você sempre encontrará dicas, e coisas interessantes para vocês! Seja bem-vindo ao Mustache it! xoxo

Faça Parte!

Postagens populares

Marcadores

#NowPlaying (24) 30 seconds to Mars (7) A Special night with Demi lovato (4) acessórios (2) adesivos (3) Ariana Grande (11) Ashley Tisdale (6) Audrey Hepburn (6) avon (3) awards (9) baby (5) Beyoncé (4) bigode (6) Blair Waldorf (2) Blake Lively (3) Bonequinha de Luxo (2) branca de neve (8) Brasil (6) Britney Spears (4) cabelo (10) capricho (9) Carol Gomes (3) casamento (3) Chanel (3) Chloe Moretz (4) christmas (5) CL (7) classic joke monday (3) clássicas (3) colorama (7) comidas (3) compras (9) Confie no Unicórnio (2) coreana (16) coréia (17) Cory Monteith (2) cupcake (4) curiosidades (2) dança (2) Dara (6) decorando o quarto (8) Demi Lovato (29) desafio musical (5) desfile de moda (3) dicas (13) Dior (2) Disney (12) diva (4) diy (16) doramas (6) engraçado (3) esmalte da semana (24) esmalte das leitoras (11) esmaltes (45) estados unidos (7) FAQ (3) filme (12) fotos (11) frases (31) Glee (6) Gossip Girl (7) Grammy (5) Happy Birthday (19) Hilary Duff (5) hogwarts (3) impala (5) In Love (5) Inglaterra (3) Jogos Vorazes (3) Jong Berbat (5) k-pop (22) kaley cuoco (3) Kevin McHale (2) kim hyun joong (4) kim kardashian (2) Lauren Conrad (3) Lea Michele (7) Lee Min Ho (2) Lily Collins (3) Look da semana (5) Lucy Hale (6) maquiagem (8) mickey (2) Mila Kunis (2) miley cyrus (5) mulan (3) música (23) nail art (12) Natal (12) Now Playing (5) nu'est (7) Once Upon a Time (3) oscar de la renta (3) perfume (5) photoshoot (3) Pretty Little Liars (8) quarto (5) Quick Pick (14) Receita (4) reciclar (3) revista (4) Risqué (8) Selena Gomez (7) séries (3) SHINee (4) T-Ara (4) TAG (10) Taylor Momsen (3) time to cook (3) unhas (5) USA (3) Vanessa Hudgens (5) Vera Wang (4) vestido (10) victoria's secret (3) vídeos (36) xmas (6) Zac Efron (4)

Envie sua foto!