26 de julho de 2013

Wishlist - Birthday Coming!

Olá pessoal! Desculpe por não ter postado muito nesses últimos dias, é que essa semana eu estava muuuuito mal, tanto que fiquei de molho em casa, onde meus melhores amigos foram os remédios, papel higiênico (eca) e as cobertas... Mas já estou melhorando! Graças a Deus!

Bom, pra quem não sabe, dia 29 é meu aniversário!!! Vou fazer 18 aninhos hsuahsuah Já posso tirar carteira de motorista e ir no shopping cazamiga de carona, posso viajar sozinha, e ser presa ;x

Uma das perguntas que todo ano me fazem nessa época do ano, apesar de saber a resposta, não sei porque nunca digo ela diretamente, é só comigo que isso acontece? A pergunta é: "O que você quer de aniversário?". Sei lá porque não responde sempre falo "Ah, não precisa de nada! Qualquer coisinha está bom!" e na verdade quero dizer "Quero esses livros, essa roupa, esse colar, etc, etc, etc...".

Mas para me ajudar decidi fazer um painel no Pinterest com o nome de Wishlist, com todas as coisas que eu quero, o que me ajuda na hora de falar com outra pessoa sobre isso, e ajuda a pessoa que irá comprar um presente, então atenção para você que vai me dar um presente! shaushauh Aqui tem uma demonstração do que vão encontrar no meu Pinterest:



1- Relógio com bandeira da Inglaterra *-* Me apaixonei por esse relógio, super lindo e clássico!

2- Colar de coruja, esse é o colar parecido com que a Sunny (Sunny entre Estrelas) usava, saudades.

3- Esmaltes, qualquer esmalte é bom né? Mas melhor ainda se for da O.P.I.!

4- Pantufa de panda, muito bom para esses dias de inverno!

5- Livro True da Hilary Duff, é o terceiro livro da saga. Mal posso esperar para ler!

6- Camiseta Audrey Hepburn, adoro uma camiseta com uma estampa legal, principalmente se a estampa for da diva Audrey!

7- DVDs da Disney, nunca se é velho demais para assistir filmes da Disney! Quero logo completar minha coleção, já tenho os DVDs do Rei Leão, falta muito ainda...

8- Xícaras de bigodes, são uma graça não? *-*

É isso pessoal, espero que esse ideia de fazer uma wishlist ajudem vocês! Até a próxima!

xoxo, Ariele

2 comentários:

  1. Nhâa^^ amei as xícaras e a pantufa, coisa fofa mô Deuso huash, tava vendo aqui nos posts anteriores, vc tem um pen drive de unicórnio né ?
    *------*
    Bjocas fica com Deus
    http://confienounicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei também! hsauhsauh só falta dinheiro pra comprar tudo neah! kk Sim sim eu tenho *-* Amo ele!

      xoxo

      Excluir

Search

Quem sou eu

Minha foto
Oi pessoal! Meu nome é Ariele, sou de Curitiba, tenho 18 anos, futura jornalista, sou Echelon, Lovatic, e k-popper, amo livros, músicas, Londres, Coréia, Disney e muito mais! Podem ter certeza que aqui você sempre encontrará dicas, e coisas interessantes para vocês! Seja bem-vindo ao Mustache it! xoxo

Faça Parte!

Postagens populares

Marcadores

#NowPlaying (24) 30 seconds to Mars (7) A Special night with Demi lovato (4) acessórios (2) adesivos (3) Ariana Grande (11) Ashley Tisdale (6) Audrey Hepburn (6) avon (3) awards (9) baby (5) Beyoncé (4) bigode (6) Blair Waldorf (2) Blake Lively (3) Bonequinha de Luxo (2) branca de neve (8) Brasil (6) Britney Spears (4) cabelo (10) capricho (9) Carol Gomes (3) casamento (3) Chanel (3) Chloe Moretz (4) christmas (5) CL (7) classic joke monday (3) clássicas (3) colorama (7) comidas (3) compras (9) Confie no Unicórnio (2) coreana (16) coréia (17) Cory Monteith (2) cupcake (4) curiosidades (2) dança (2) Dara (6) decorando o quarto (8) Demi Lovato (29) desafio musical (5) desfile de moda (3) dicas (13) Dior (2) Disney (12) diva (4) diy (16) doramas (6) engraçado (3) esmalte da semana (24) esmalte das leitoras (11) esmaltes (45) estados unidos (7) FAQ (3) filme (12) fotos (11) frases (31) Glee (6) Gossip Girl (7) Grammy (5) Happy Birthday (19) Hilary Duff (5) hogwarts (3) impala (5) In Love (5) Inglaterra (3) Jogos Vorazes (3) Jong Berbat (5) k-pop (22) kaley cuoco (3) Kevin McHale (2) kim hyun joong (4) kim kardashian (2) Lauren Conrad (3) Lea Michele (7) Lee Min Ho (2) Lily Collins (3) Look da semana (5) Lucy Hale (6) maquiagem (8) mickey (2) Mila Kunis (2) miley cyrus (5) mulan (3) música (23) nail art (12) Natal (12) Now Playing (5) nu'est (7) Once Upon a Time (3) oscar de la renta (3) perfume (5) photoshoot (3) Pretty Little Liars (8) quarto (5) Quick Pick (14) Receita (4) reciclar (3) revista (4) Risqué (8) Selena Gomez (7) séries (3) SHINee (4) T-Ara (4) TAG (10) Taylor Momsen (3) time to cook (3) unhas (5) USA (3) Vanessa Hudgens (5) Vera Wang (4) vestido (10) victoria's secret (3) vídeos (36) xmas (6) Zac Efron (4)

Envie sua foto!