24 de outubro de 2013

Filmes de Halloween

Oiii! Como estão? Preparados para o ENEM? shauha Preciso de uma nota muito boa no ENEM pra mim conseguir uma bolsa na faculdade! E gente! Falta só o ENEM e mais um vestibular pra mim ficar livre de tudo!!! Bom, pelo menos até o final do ano...

Hoje trouxe uma lista com filmes e séries que eu amo assistir no halloween! Não sei se vocês sabem, mas não sou muito fã de filme de terror, apesar de acha-los engraçados hsauhasuh. Minha lista só tem filmes fofos, legais, e engraçados, mas acho que assim que deve ser, susto e pegadinhas só de brincadeira!

Halloweentown


Filme clássico de Halloween! Assisto sempre nessa época do ano! Bom, começa perto do Halloween, quando a avó Aggie Cromwell vai visitar seus netos Marnie, Sophie e Dylan, só que a mãe das crianças vive brigando com a avó e não gosta de que ela fale sobre o halloween para eles. Marnie escuta quando Aggie briga  com a mãe dela, pois ela ainda não contou a Marnie que ela é uma bruxa, e que seus poderes irão acabar se ela não iniciar o treinamento. Ouvindo isso Marnie decidi seguir a avó para iniciar seu treinamento, e entra num ônibus, junto com seu irmão, que os leva para outro mundo, a cidade dos bruxos e monstros: Halloweentown, e lá eles terão que enfrentar uma missão para salvar aquela cidade, e os humanos! 

São 4 filmes: Halloweentown, Halloweentown II: A vingança de Kalabar, Halloweentown High e O Retorno para Halloweentown.

Mansão Mal-assombrada


Filme com Eddie Murphy, super divertido e emocionante! O filme conta a história da família Evers, que tem uma corretora de imóveis chamada Evers and Evers. E eles são chamados a essa mansão, pensam que é para avalia-la a venda, mas o dono só quer ver a mulher, Sarah. O dono da casa é um homem já morto querendo recuperar seu grande amor do passado. Sarah é confundida com o seu amor do passado e é obrigada a casar com Edward para salvar a sua família e o seu amor. Aconteceu muitas coisas bizarras enquanto o dono tenta dar em cima da Sarah, e coitado do Jim nem percebe!

O filme é da Disney, e tem até um brinquedo, lá no parque da Disney em Orlando, Magic Kingdom, inspirado nesse filme, muito legal!

Twitches 



Se você é da época da Disney antiga, provavelmente conhece esse filme! O filme conta a história de duas menininhas gêmeas separadas uma da outra ao nascerem e adotadas por famílias diferentes. Porém, quando completam 21 anos, elas se reencontram e descobrem ter poderes mágicos. Depois descobrem tudo sobre sua família e do mundo que vieram, e agora possuem uma missão de  salvar o lugar onde nasceram, onde ainda vive sua mãe verdadeira. O filme tem um segundo filme, e sabiam que o filme foi baseado nos livros da mesma série?

Os Vilões da Disney



Ainda na vibe da Disney antiga, não sei se vocês sabem mas tinha um desenho chamado "O Point do Mickey", que era um programa que tinha o Mickey como apresentador, e eles passavam mini desenhos dos filmes famosos da Disney, tipo Zapping Zone de desenhos ahsuahuah. E esse filme é um especial onde os vilões querem tomar conta do programa, expulsam Mickey e compania do lugar e fazem ele do seu jeito, e passam alguns mini desenhos super legais! Ah, e Mickey vai ter que derrotar os vilões né!

O Estranho Mundo de Jack


Acho que todo mundo conhece esse filme, né! Se não, já está na hora de conhecer! Filme típico, clássico de halloween, com uma mistura de Natal, e dá para assistir nas duas datas festivas! Filme da Disney, dirigido por ninguém menos do que Tim Burton!! Nessa época, o trio fantástico (Jhonny Depp, Helena Boham Carter e Tim) ainda não estavam juntos fazendo filmes maravilhosos, mas isso não significa que esse filme não é maravilhoso.
 
Gasparzinho


Um "terapeuta de fantasmas" é contratado para exorcitar os fantasmas que existem na mansão, então ele e sua filha moram temporariamente nessa mansão. Só após os fantasmas terem ido embora a dona pode voltar a casa e procurar pelo tesouro escondido. Os fantasmas querem os humanos fora e fazem de tudo para isso acontecer, exceto pelo Gasparzinho que fica amiga de Kat. Várias aventuras acontecem depois dessa amizade, vocês tem que ver!!

Gasparzinho e Wendy


OMG! Eu amo esse filme! Não sei se vocês sabem mas Hilary Duff é minha atriz favorita!! Desde de quando conheci ela em Lizzie McGuire, ai que saudades! Esse filme é uma sequencia para o filme "Gasparzinho" que falei antes. Eu não lembro direito do filme, porque assisti faz tanto tempo, to louca para achar ele para download ou locar!! NECESSITO!!!

João e Maria Caçadores de Bruxa


Primeiro filme que eu assisti nos cinemas estadunidense! Nunca vou esquecer! Quinze anos após o traumático incidente envolvendo uma casa feita de doces João e Maria formam uma dupla de caçadores de bruxas, que migram pelo mundo procurando e matando elas. Muita massa o filme, ele estreiou esse ano, se ainda não viram, vale a pena!

A Fábula Moderna de João e Maria


Conhecem a Taylor Momsen? A Little J de Gossip Girl e vocalista da The Pretty Reckless? Ela é a Maria!!! João e Maria são duas crianças que perderam a mãe, e que agora vivem numa cabana com o pai e a madrasta. Quando o pai deles vai à cidade vender uma joia, a madrasta tem a chance de entrar na floresta encantada, onde ninguém jamais conseguiu voltar, e "perder" os enteados. Na escuridão da floresta encantada, João e Maria encontram com João Pestana, o homem dos sonhos e que faz todos dormirem. Depois encontram uma mulher que vive numa casa feita de guloseimas, as crianças ficam atraídas pelos doces, e entram na tal casa e acabam aprisionadas. Mais tarde, descobrem que a mulher é, na verdade, uma bruxa, que prendeu João e faz com que Maria cozinhe até ele engordar para ser o prato principal. Para descobrir como eles saem de lá só assistindo o filme! Recomendo!

Pretty Little Liars - Especiais de Halloween


Pretty Little Liars é uma das melhores séries que conheço! Os episódios já são normalmente cheios de suspense, drama e vivo com medo por elas! Sério porque elas não andam com facas e walkie-talkies para quando o celular não funcionar?!? Mas os episódios de Halloween são os mais assustadores de todos, e eles sempre trazem dicas de quem pode ser a -A. Aproveite o Halloween para assistir também o novo episódio, depois vem me falar o que achou! 
Episódios de Halloween:
2×13 – The First Secret 
3×13 – This is a Dark Ride
4×13 – Grave New World (novo) 

Zack e Cody Gêmeos em Ação


O episódio não é de Halloween, mas tem fantasmas, espirítos, esqueletos, sustos e muita risada! É um dos meus episódios preferidos! Eu não achei ele para baixar ou assistir online, só em inglês e em português de Portugal... Aqui! :D

E tem várias outras séries com especiais de Halloween, só escolher seu favorito e assisti-los comendo muuuito doce!!

xoxo, Ariele

0 comentários:

Search

Quem sou eu

Minha foto
Oi pessoal! Meu nome é Ariele, sou de Curitiba, tenho 18 anos, futura jornalista, sou Echelon, Lovatic, e k-popper, amo livros, músicas, Londres, Coréia, Disney e muito mais! Podem ter certeza que aqui você sempre encontrará dicas, e coisas interessantes para vocês! Seja bem-vindo ao Mustache it! xoxo

Faça Parte!

Postagens populares

Marcadores

#NowPlaying (24) 30 seconds to Mars (7) A Special night with Demi lovato (4) acessórios (2) adesivos (3) Ariana Grande (11) Ashley Tisdale (6) Audrey Hepburn (6) avon (3) awards (9) baby (5) Beyoncé (4) bigode (6) Blair Waldorf (2) Blake Lively (3) Bonequinha de Luxo (2) branca de neve (8) Brasil (6) Britney Spears (4) cabelo (10) capricho (9) Carol Gomes (3) casamento (3) Chanel (3) Chloe Moretz (4) christmas (5) CL (7) classic joke monday (3) clássicas (3) colorama (7) comidas (3) compras (9) Confie no Unicórnio (2) coreana (16) coréia (17) Cory Monteith (2) cupcake (4) curiosidades (2) dança (2) Dara (6) decorando o quarto (8) Demi Lovato (29) desafio musical (5) desfile de moda (3) dicas (13) Dior (2) Disney (12) diva (4) diy (16) doramas (6) engraçado (3) esmalte da semana (24) esmalte das leitoras (11) esmaltes (45) estados unidos (7) FAQ (3) filme (12) fotos (11) frases (31) Glee (6) Gossip Girl (7) Grammy (5) Happy Birthday (19) Hilary Duff (5) hogwarts (3) impala (5) In Love (5) Inglaterra (3) Jogos Vorazes (3) Jong Berbat (5) k-pop (22) kaley cuoco (3) Kevin McHale (2) kim hyun joong (4) kim kardashian (2) Lauren Conrad (3) Lea Michele (7) Lee Min Ho (2) Lily Collins (3) Look da semana (5) Lucy Hale (6) maquiagem (8) mickey (2) Mila Kunis (2) miley cyrus (5) mulan (3) música (23) nail art (12) Natal (12) Now Playing (5) nu'est (7) Once Upon a Time (3) oscar de la renta (3) perfume (5) photoshoot (3) Pretty Little Liars (8) quarto (5) Quick Pick (14) Receita (4) reciclar (3) revista (4) Risqué (8) Selena Gomez (7) séries (3) SHINee (4) T-Ara (4) TAG (10) Taylor Momsen (3) time to cook (3) unhas (5) USA (3) Vanessa Hudgens (5) Vera Wang (4) vestido (10) victoria's secret (3) vídeos (36) xmas (6) Zac Efron (4)

Envie sua foto!