3 de fevereiro de 2014

Playlist: Remembering USA




Oi gente! Como estão? Hoje foi meu primeiro dia de aula, até que não foi tão mal quanto pensei que seria, mas aindanão achei nenhum k-popper na minha turma :( E vocês? Já começaram as suas aulas? Como que foi o primeiro dia?

Mas então gente, dia 15 de Janeiro fez 1 ano que fui para os Estados Unidos, e no dia 27 fez 1 ano que fui pra Disney e estou morrendo de saudades! E para tentar matar a saudade, ou deixar mais ainda kk, eu peguei todas as músicas que eu mais escutei lá, e essas músicas, sempre que escuto lembro da minha viagem. Dá uma olhada na playlist:

C'mon - Ke$ha


Brokenhearted - Karmin


I Cry - Flo rida

 
I Knew You Were Trouble - Taylor Swift


We Are Young - Fun.


Don't You Worry Child - Swedish House Mafia


Sweet Nothing - Calvin Harris ft. Florence

 
Locked Out of Heaven - Bruno Mars


Brave - Sara Bareilles


Some Nights - fun.


We are Never Ever Getting Back Together - Taylor Swift


Gangnam Style - PSY


Little Things - One Direction

 
Catch My Breath - Kelly Clarkson


Daylight - Maroon 5


Scream and Shout - will.i.am ft Britney Spears


The Lumineers - Ho Hey

 
Beauty and the Beat - Justin Bieber Ft Nicki Minaj


Read More: Top 40 Pop Songs – January 2013 | http://popcrush.com/top-40-pop-songs-january-2013/?trackback=tsmclip
Home - Phillip Phillips


What Makes You Beautiful - One Direction



It's Time - Imagine Gragons




E vocês tem alguma música que sempre que escuta lembra de alguma viagem ou um momento de suas férias? Qual é?

 xoxo, Ariele 

Um comentário:

  1. Adorei sua playlist!
    A maioria das músicas fazem parte da minha também... brokenhearted é toque do meu cel!
    Beijos,

    Mari

    ResponderExcluir

Search

Quem sou eu

Minha foto
Oi pessoal! Meu nome é Ariele, sou de Curitiba, tenho 18 anos, futura jornalista, sou Echelon, Lovatic, e k-popper, amo livros, músicas, Londres, Coréia, Disney e muito mais! Podem ter certeza que aqui você sempre encontrará dicas, e coisas interessantes para vocês! Seja bem-vindo ao Mustache it! xoxo

Faça Parte!

Postagens populares

Marcadores

#NowPlaying (24) 30 seconds to Mars (7) A Special night with Demi lovato (4) acessórios (2) adesivos (3) Ariana Grande (11) Ashley Tisdale (6) Audrey Hepburn (6) avon (3) awards (9) baby (5) Beyoncé (4) bigode (6) Blair Waldorf (2) Blake Lively (3) Bonequinha de Luxo (2) branca de neve (8) Brasil (6) Britney Spears (4) cabelo (10) capricho (9) Carol Gomes (3) casamento (3) Chanel (3) Chloe Moretz (4) christmas (5) CL (7) classic joke monday (3) clássicas (3) colorama (7) comidas (3) compras (9) Confie no Unicórnio (2) coreana (16) coréia (17) Cory Monteith (2) cupcake (4) curiosidades (2) dança (2) Dara (6) decorando o quarto (8) Demi Lovato (29) desafio musical (5) desfile de moda (3) dicas (13) Dior (2) Disney (12) diva (4) diy (16) doramas (6) engraçado (3) esmalte da semana (24) esmalte das leitoras (11) esmaltes (45) estados unidos (7) FAQ (3) filme (12) fotos (11) frases (31) Glee (6) Gossip Girl (7) Grammy (5) Happy Birthday (19) Hilary Duff (5) hogwarts (3) impala (5) In Love (5) Inglaterra (3) Jogos Vorazes (3) Jong Berbat (5) k-pop (22) kaley cuoco (3) Kevin McHale (2) kim hyun joong (4) kim kardashian (2) Lauren Conrad (3) Lea Michele (7) Lee Min Ho (2) Lily Collins (3) Look da semana (5) Lucy Hale (6) maquiagem (8) mickey (2) Mila Kunis (2) miley cyrus (5) mulan (3) música (23) nail art (12) Natal (12) Now Playing (5) nu'est (7) Once Upon a Time (3) oscar de la renta (3) perfume (5) photoshoot (3) Pretty Little Liars (8) quarto (5) Quick Pick (14) Receita (4) reciclar (3) revista (4) Risqué (8) Selena Gomez (7) séries (3) SHINee (4) T-Ara (4) TAG (10) Taylor Momsen (3) time to cook (3) unhas (5) USA (3) Vanessa Hudgens (5) Vera Wang (4) vestido (10) victoria's secret (3) vídeos (36) xmas (6) Zac Efron (4)

Envie sua foto!