15 de dezembro de 2013

Show NU'EST em Curitiba - EU VOU!!!

Olá gente! Esse é um post programado porque nesse exato momento já estou na fila para ver meus menininhos!! 


Estou super feliz! Nem pensei que seria possível! Foi uma briga no último minuto aqui em casa, mas deu tudo certo! Vou sozinha infelizmente, porque não tenho amigas k-poppers e a única que é, não quis ir comigo, porque tem provas. '-'

Mas ok! Enquanto eu curto meu show, dá play na playlist e fique no seu show particular! ;)

PS: É a mesma playlist que vão fazer no show! *O*





xoxo, Ariele


9 comentários:

  1. AI QUE INVEJA <3
    É maravilhoso ver como as bandas da Coreia estão se manifestando e vindo para o Brasil, eu fico tão feliz, porque assim logo mais o BIG BANG também vira e vou me matar para ir! UHSUDHUSHDHUSDUHSUD
    APROVEITA, viiiiiiiiiiiiu???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiim! TO AMANDO ISSO! mal posso esperar para que outros grupos venham!!! *O*
      aproveitei ! hsuahauh
      xoxo

      Excluir
  2. Não sou muito fã de NU'EST mas eu queria muito ir!!
    Poderia ter me chamado rsrsrs...
    Se fosse B.A.P eu endoidaria e faria de tudo para ir kkkkk
    Chu~ >3<
    confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh shuahasuh da proxima vez que tiver um aqui em curitiba vc fica na minha casa! ;)
      xoxo

      Excluir

Search

Quem sou eu

Minha foto
Oi pessoal! Meu nome é Ariele, sou de Curitiba, tenho 18 anos, futura jornalista, sou Echelon, Lovatic, e k-popper, amo livros, músicas, Londres, Coréia, Disney e muito mais! Podem ter certeza que aqui você sempre encontrará dicas, e coisas interessantes para vocês! Seja bem-vindo ao Mustache it! xoxo

Faça Parte!

Postagens populares

Marcadores

#NowPlaying (24) 30 seconds to Mars (7) A Special night with Demi lovato (4) acessórios (2) adesivos (3) Ariana Grande (11) Ashley Tisdale (6) Audrey Hepburn (6) avon (3) awards (9) baby (5) Beyoncé (4) bigode (6) Blair Waldorf (2) Blake Lively (3) Bonequinha de Luxo (2) branca de neve (8) Brasil (6) Britney Spears (4) cabelo (10) capricho (9) Carol Gomes (3) casamento (3) Chanel (3) Chloe Moretz (4) christmas (5) CL (7) classic joke monday (3) clássicas (3) colorama (7) comidas (3) compras (9) Confie no Unicórnio (2) coreana (16) coréia (17) Cory Monteith (2) cupcake (4) curiosidades (2) dança (2) Dara (6) decorando o quarto (8) Demi Lovato (29) desafio musical (5) desfile de moda (3) dicas (13) Dior (2) Disney (12) diva (4) diy (16) doramas (6) engraçado (3) esmalte da semana (24) esmalte das leitoras (11) esmaltes (45) estados unidos (7) FAQ (3) filme (12) fotos (11) frases (31) Glee (6) Gossip Girl (7) Grammy (5) Happy Birthday (19) Hilary Duff (5) hogwarts (3) impala (5) In Love (5) Inglaterra (3) Jogos Vorazes (3) Jong Berbat (5) k-pop (22) kaley cuoco (3) Kevin McHale (2) kim hyun joong (4) kim kardashian (2) Lauren Conrad (3) Lea Michele (7) Lee Min Ho (2) Lily Collins (3) Look da semana (5) Lucy Hale (6) maquiagem (8) mickey (2) Mila Kunis (2) miley cyrus (5) mulan (3) música (23) nail art (12) Natal (12) Now Playing (5) nu'est (7) Once Upon a Time (3) oscar de la renta (3) perfume (5) photoshoot (3) Pretty Little Liars (8) quarto (5) Quick Pick (14) Receita (4) reciclar (3) revista (4) Risqué (8) Selena Gomez (7) séries (3) SHINee (4) T-Ara (4) TAG (10) Taylor Momsen (3) time to cook (3) unhas (5) USA (3) Vanessa Hudgens (5) Vera Wang (4) vestido (10) victoria's secret (3) vídeos (36) xmas (6) Zac Efron (4)

Envie sua foto!