Mostrando postagens com marcador kpop. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador kpop. Mostrar todas as postagens
1 de junho de 2014

Conhecendo SHINee



Oi pessoal! Como prometido, começarei fazer matérias sobre cada grupo que virão pro Music Bank no dia 7, porém não sei se terei tempo para fazer sobre todos os sete grupos, por conta de trabalhos da faculdade...

O primeiro grupo que irei falar será o SHINee!!

SHINee é composto por 5 membros, Onew, JongHyun, TaeMin, Key e MinHo, eles debutaram em 2008 com o single Replay e hoje são um dos grupos que mais fazem sucesso dentro e fora da Coreia.

Eles criaram uma tendência de moda entre os estudantes, apelidado de SHINee Trend, por usarem tênis de cano alto, jeans skinny e blusas coloridas. Seu estilo musical é denominado R&B contemporâneo, mas já exploram outros estilos como hip hop, eletrônico e rock em seus singles. Esse mês o grupo comemorou 6 anos de carreira, e o fandom comemorou 6 anos de alegria e amores por eles.
 

Onew (se pronuncia "Oniu"), seu nome verdadeiro é Lee Jin Ki (se pronuncia "i djin ki"), tem 24 anos, e é o líder do grupo. Já atuou em peças teatrais, e fez uma participação especial no dorama Dr. Champ. Recentemente ele veio ao Brasil para fazer um programa de variedades em Manaus!



Jong Hyun (lê-se Djon Rion), tem 24 anos e é o vocalista principal do grupo e também faz parte do SM The Ballad, ele também já compôs 5 músicas para o SHINee. Conhecem o dorama City Hunter? Foi ele que gravou uma das músicas principais do OST, So Goodbye (fiquei chocada quando soube!). E atualmente ele também tem um programa na rádio MBC chamado Blue Night #recomendo 

Jong Hyun é o meu preferido do SHINee, ele é todo perfeito, tem um sorriso super contagioso e uma voz admirável, até para falar a voz dele é de tirar o fôlego!


Lee Taemin (pronuncia-se "i Te Min") tem 20 anos, é o maknae (membro mais novo), é dançarino principal e vocalista guia e maknae. Lançou uma música solo, chamada "U", para o dorama To the Beautiful You, já participou do programa We Got Married, já dublou o personagem Johnny no filme Outback: Uma Galera Animal.






Choi Min Ho tem 22 anos, é o rapper principal, dançarino guia, vocalista de apoio e visual. Já foi modelo, ele apareceu no MV de Gee do girl group SNSD, estrelou os doramas Pianist e To The Beautiful You, já participou de vários programas de variedades, e essa semana ele veio com uma equipe para o Brasil, para gravarem o programa Cool Kiz On The Block!





 
Key (lê-se "ki") seu nome verdadeiro é Kim Kibum (se pronuncia "Kim Ki bom"), tem  22 anos e é o rapper líder, vocalista guia e dançarino líder. Já teve papéis em peças de teatros e participou de vários programas de variedades junto com o SHINee.

Hoje, Key e Woohyun do INFINITE formam a dupla Toheart, e já que SHINee e INFINITE fazem parte do line-up do Music Bank, talvez role uma apresentação deles!





Além dos programas de variedades que eles participaram individualmente, há também reality shows, nos quais você poderá conhecer melhor esses meninos, como Shinee's Yunhanam (2008), Shinee's Hello Baby (2010), World Date with Shinee (2012) e Shinee's Wonderful Day (2013).

Agora vamos as músicas!!! Essas são umas das músicas mais famosas do SHINee:

Replay 


Everybody 


Dream Girl


Stand by Me 
(minha música favorita deles, e faz parte do OST de Boys Before Flowers)


Para fechar esse post, deixo com vocês essa foto do ocean pearl aqua, de um show do SHINee no Japão! Espero que as shawol brasileiras deixem uma boa impressão do Brasil, e que os meninos voltem logo com um show solo!



18 de maio de 2014

5 years with 2NE1




OMG! Já se passaram 5 anos mesmo? Parece que foi ontem que eu conheci essas meninas - quando eu não tinha a mínima ideia de quão importante elas tornariam para mim - e hoje, depois de tanto esforço e sacrifícios, elas são um dos maiores sucessos, não só da Coreia, mas do mundo inteiro! São 5 anos de pura alegria, amor, samba e perfeição. São 5 anos de cabelos estranhos (Dara), de rebolados (Minzy), de gritos (CL) e de comilança (Bom). Cinco anos de músicas que ficam na cabeça e não saem mais, músicas que mexem com nosso coração, que nos emocionam, que nos dão uma vontade incontrolável de sair dançando e batendo o cabelo.
Essa semana faz 5 anos de 2NE1 e para mim 3 anos desde que eu entrei no fandom. Posso não ter acompanho elas desde o começo, mas pode ter certeza que estarei até o fim do mundo. Não poderia estar mais orgulhosa das minhas meninas do que estou agora. 2NE1 FIGHTING!

2009 -


10 de janeiro de 2014

Let's Dance!!



E aí gente, como estão? Eu estou louca aqui! Esse layout por mais lindo que seja o banner está me enlouquecendo! Não to conseguindo arrumar os gadgets e a largura do lugar das postagens é mt pequeno, e os vídeos e fotos ficam pra fora e cortados .-. E ainda terei que ficar com ele por 1 mês pois faz parte das regras do site que fez o layout, mas oks.

E gente estou com muita raiva dessas sasaengs!* Uma delas chamada Kim Yeoshin (nome falso), mais conhecida como "The idol Killer", já tinha colocado laxante, óleo, e benzeno no café do HimChan do B.A.P., também pôs cola em um suco de laranja e deu para um membro do DBSK. Tentou dar para o Baro do B1A4 ácido clorídrico - pode derreter os órgãos em um corpo humano, se beberem errado - mas falhou, e tentou dar algo para dois membros do Infinite, mas falhou também.

E ela disse que o próximo alvo agora é o SeHun do EXO. Apesar de eu achar que ela só falou isso para tentar encobrir de atacar outro idol ou outro membro do EXO... Muita raiva dela, e medo de que ela faça algo ruim...

Sasaeng fan (사생팬): Sasaeng vem de “sasaenghwal” (사생활, vida privada). As fãs sasaeng investigam detalhes pessoais dos ídolos e intrometem-se de uma forma ou de outra na sua vida privada. Os sataek são táxis alugados pelas fãs sasaeng que as ajudam a perseguir os ídolos e que as acompanham nas suas investigações durante o dia.
 - KPOPT

Mas então, chega de falar de problemas! Vamos falar sobre algo que estou amando no momento: dança! Apesar de não saber dançar estou tentando aprender! Quem acompanha o blog sabe que esse é um item na lista de o que fazer nas férias. Então vamos escolher uma coreografia, e aprender a dançar!

Essa é uma das minhas favoritas, e é super fácil de dançar! (é a única que eu sei hsuahsauhsa):


Roly Poly - T-ara


The Red Shoes - IU


 Love on Top - Beyoncé


(You Drive Me) Crazy - Britney Spears


Do You Love Me - 2NE1


Bar Bar Bar - Crayon Pop


Introduce me to your Noona - NU'EST


 

Growl - EXO  




End of Time - Beyoncé


 
Do You Know Me - T-ara

 

Open the Door - Lim Chang Jung
(é meio que uma cópia de Psy mas é legal)


Move Your Body - Beyoncé 



Sexy Love - T-ara



Gee - SNSD (Girls Generation)

  

We are a bit Different - EvoL



Ringa Linga - TaeYang
(essa é para quebrar as coluna!) 


 
Deixa eu parar, se não a lista vai ficar maior do que já está! Acabei colocando mais músicas de kpop pois tem mais coreografias, e são super legais de dançar :D

Tem um canal muito bom de tutoriais de dança, chamado Chun Active, se não tiver a dança que você quer nesse canal, é só colocar no campo de pesquisa do YouTube o nome da música que você quer, mais tutorial.

Me digam! Qual coreografia você mais quer aprender? Eu acho que a minha seria uma do NU'EST, da 2NE1 e claro Beyoncé!


xoxo, Ariele
27 de dezembro de 2013

#NowPlaying

Hello pessoal! Como passaram de Natal? O meu não foi tão ruim quanto eu pensei que seria! Ganharam tudo que tinha na sua lista? Eu não... nem um item... ;s

Hoje trouxe uma música super legal pra vocês! To viciada nessa música! 

Você não conhece k-pop? Ou não gosta? Escuta essa música que você irá adorar!

It's Over - Lee Hi


15 de dezembro de 2013

Show NU'EST em Curitiba - EU VOU!!!

Olá gente! Esse é um post programado porque nesse exato momento já estou na fila para ver meus menininhos!! 


Estou super feliz! Nem pensei que seria possível! Foi uma briga no último minuto aqui em casa, mas deu tudo certo! Vou sozinha infelizmente, porque não tenho amigas k-poppers e a única que é, não quis ir comigo, porque tem provas. '-'

Mas ok! Enquanto eu curto meu show, dá play na playlist e fique no seu show particular! ;)

PS: É a mesma playlist que vão fazer no show! *O*





xoxo, Ariele


13 de abril de 2013

Esmalte da Semana

Olá pessoal! Essa semana fiquei suuuper gripada e fique 2 dias presa em casa, então pra passar o tempo resolvi fazer uma nail art super diferente e legal. Minha inspiração foi a Dara, do grupo musical feminino de k-pop, 2NE1 (meu favorito), que um dia usou essa nail art:


Eu me apaixonei por essas unhas! E resolvi fazer o mesmo! Dá um olhada no resultado:



Para fazer o fundo metálico usei o esmalte OMG da Capricho, o preto foi New York da Risqué, e a cor branca foi Colorama, Pétala Branca, recomendo!  

Não foi muito fácil de fazer, mas eu adorei! E sempre que olho para minhas unhas, me sinto mais feliz, já que a palavra escrita é Happy, e as carinhas felizes ficaram muito zuadas, a da mão esquerda tem até covinhas! haha.


E aí, o que acharam? Teriam coragem de usá-las? 

Ariele, xoxo
12 de abril de 2013

#NowPlaying

E aí gente! Já viram a nova "febre" coreana? Estou falando do Gwiyomi, que significa música fofinha, e põe fofo nisso! Como a música Gangnam Style, Gwiyomi também vai te fazer copiar a dancinha! 

A coreografia já é bastante popular no continente asiático, e falta pouco pra virar uma febre mundial! Se você ainda não conhece, confira abaixo:




Tem gente que amou a musiquinha, como eu, mas alguns... nem tanto rs. E você, o que acha? 

 Ariele, xoxo

Search

Quem sou eu

Minha foto
Oi pessoal! Meu nome é Ariele, sou de Curitiba, tenho 18 anos, futura jornalista, sou Echelon, Lovatic, e k-popper, amo livros, músicas, Londres, Coréia, Disney e muito mais! Podem ter certeza que aqui você sempre encontrará dicas, e coisas interessantes para vocês! Seja bem-vindo ao Mustache it! xoxo

Faça Parte!

Postagens populares

Marcadores

#NowPlaying (24) 30 seconds to Mars (7) A Special night with Demi lovato (4) Ariana Grande (11) Ashley Tisdale (6) Audrey Hepburn (6) Beyoncé (4) Blair Waldorf (2) Blake Lively (3) Bonequinha de Luxo (2) Brasil (6) Britney Spears (4) CL (7) Carol Gomes (3) Chanel (3) Chloe Moretz (4) Confie no Unicórnio (2) Cory Monteith (2) Dara (6) Demi Lovato (29) Dior (2) Disney (12) FAQ (3) Glee (6) Gossip Girl (7) Grammy (5) Happy Birthday (19) Hilary Duff (5) In Love (5) Inglaterra (3) Jogos Vorazes (3) Jong Berbat (5) Kevin McHale (2) Lauren Conrad (3) Lea Michele (7) Lee Min Ho (2) Lily Collins (3) Look da semana (5) Lucy Hale (6) Mila Kunis (2) Natal (12) Now Playing (5) Once Upon a Time (3) Pretty Little Liars (8) Quick Pick (14) Receita (4) Risqué (8) SHINee (4) Selena Gomez (7) T-Ara (4) TAG (10) Taylor Momsen (3) USA (3) Vanessa Hudgens (5) Vera Wang (4) Zac Efron (4) acessórios (2) adesivos (3) avon (3) awards (9) baby (5) bigode (6) branca de neve (8) cabelo (10) capricho (9) casamento (3) christmas (5) classic joke monday (3) clássicas (3) colorama (7) comidas (3) compras (9) coreana (16) coréia (17) cupcake (4) curiosidades (2) dança (2) decorando o quarto (8) desafio musical (5) desfile de moda (3) dicas (13) diva (4) diy (16) doramas (6) engraçado (3) esmalte da semana (24) esmalte das leitoras (11) esmaltes (45) estados unidos (7) filme (12) fotos (11) frases (31) hogwarts (3) impala (5) k-pop (22) kaley cuoco (3) kim hyun joong (4) kim kardashian (2) maquiagem (8) mickey (2) miley cyrus (5) mulan (3) música (23) nail art (12) nu'est (7) oscar de la renta (3) perfume (5) photoshoot (3) quarto (5) reciclar (3) revista (4) séries (3) time to cook (3) unhas (5) vestido (10) victoria's secret (3) vídeos (36) xmas (6)

Envie sua foto!