10 de janeiro de 2014

Let's Dance!!



E aí gente, como estão? Eu estou louca aqui! Esse layout por mais lindo que seja o banner está me enlouquecendo! Não to conseguindo arrumar os gadgets e a largura do lugar das postagens é mt pequeno, e os vídeos e fotos ficam pra fora e cortados .-. E ainda terei que ficar com ele por 1 mês pois faz parte das regras do site que fez o layout, mas oks.

E gente estou com muita raiva dessas sasaengs!* Uma delas chamada Kim Yeoshin (nome falso), mais conhecida como "The idol Killer", já tinha colocado laxante, óleo, e benzeno no café do HimChan do B.A.P., também pôs cola em um suco de laranja e deu para um membro do DBSK. Tentou dar para o Baro do B1A4 ácido clorídrico - pode derreter os órgãos em um corpo humano, se beberem errado - mas falhou, e tentou dar algo para dois membros do Infinite, mas falhou também.

E ela disse que o próximo alvo agora é o SeHun do EXO. Apesar de eu achar que ela só falou isso para tentar encobrir de atacar outro idol ou outro membro do EXO... Muita raiva dela, e medo de que ela faça algo ruim...

Sasaeng fan (사생팬): Sasaeng vem de “sasaenghwal” (사생활, vida privada). As fãs sasaeng investigam detalhes pessoais dos ídolos e intrometem-se de uma forma ou de outra na sua vida privada. Os sataek são táxis alugados pelas fãs sasaeng que as ajudam a perseguir os ídolos e que as acompanham nas suas investigações durante o dia.
 - KPOPT

Mas então, chega de falar de problemas! Vamos falar sobre algo que estou amando no momento: dança! Apesar de não saber dançar estou tentando aprender! Quem acompanha o blog sabe que esse é um item na lista de o que fazer nas férias. Então vamos escolher uma coreografia, e aprender a dançar!

Essa é uma das minhas favoritas, e é super fácil de dançar! (é a única que eu sei hsuahsauhsa):


Roly Poly - T-ara


The Red Shoes - IU


 Love on Top - Beyoncé


(You Drive Me) Crazy - Britney Spears


Do You Love Me - 2NE1


Bar Bar Bar - Crayon Pop


Introduce me to your Noona - NU'EST


 

Growl - EXO  




End of Time - Beyoncé


 
Do You Know Me - T-ara

 

Open the Door - Lim Chang Jung
(é meio que uma cópia de Psy mas é legal)


Move Your Body - Beyoncé 



Sexy Love - T-ara



Gee - SNSD (Girls Generation)

  

We are a bit Different - EvoL



Ringa Linga - TaeYang
(essa é para quebrar as coluna!) 


 
Deixa eu parar, se não a lista vai ficar maior do que já está! Acabei colocando mais músicas de kpop pois tem mais coreografias, e são super legais de dançar :D

Tem um canal muito bom de tutoriais de dança, chamado Chun Active, se não tiver a dança que você quer nesse canal, é só colocar no campo de pesquisa do YouTube o nome da música que você quer, mais tutorial.

Me digam! Qual coreografia você mais quer aprender? Eu acho que a minha seria uma do NU'EST, da 2NE1 e claro Beyoncé!


xoxo, Ariele

0 comentários:

Search

Quem sou eu

Minha foto
Oi pessoal! Meu nome é Ariele, sou de Curitiba, tenho 18 anos, futura jornalista, sou Echelon, Lovatic, e k-popper, amo livros, músicas, Londres, Coréia, Disney e muito mais! Podem ter certeza que aqui você sempre encontrará dicas, e coisas interessantes para vocês! Seja bem-vindo ao Mustache it! xoxo

Faça Parte!

Postagens populares

Marcadores

#NowPlaying (24) 30 seconds to Mars (7) A Special night with Demi lovato (4) acessórios (2) adesivos (3) Ariana Grande (11) Ashley Tisdale (6) Audrey Hepburn (6) avon (3) awards (9) baby (5) Beyoncé (4) bigode (6) Blair Waldorf (2) Blake Lively (3) Bonequinha de Luxo (2) branca de neve (8) Brasil (6) Britney Spears (4) cabelo (10) capricho (9) Carol Gomes (3) casamento (3) Chanel (3) Chloe Moretz (4) christmas (5) CL (7) classic joke monday (3) clássicas (3) colorama (7) comidas (3) compras (9) Confie no Unicórnio (2) coreana (16) coréia (17) Cory Monteith (2) cupcake (4) curiosidades (2) dança (2) Dara (6) decorando o quarto (8) Demi Lovato (29) desafio musical (5) desfile de moda (3) dicas (13) Dior (2) Disney (12) diva (4) diy (16) doramas (6) engraçado (3) esmalte da semana (24) esmalte das leitoras (11) esmaltes (45) estados unidos (7) FAQ (3) filme (12) fotos (11) frases (31) Glee (6) Gossip Girl (7) Grammy (5) Happy Birthday (19) Hilary Duff (5) hogwarts (3) impala (5) In Love (5) Inglaterra (3) Jogos Vorazes (3) Jong Berbat (5) k-pop (22) kaley cuoco (3) Kevin McHale (2) kim hyun joong (4) kim kardashian (2) Lauren Conrad (3) Lea Michele (7) Lee Min Ho (2) Lily Collins (3) Look da semana (5) Lucy Hale (6) maquiagem (8) mickey (2) Mila Kunis (2) miley cyrus (5) mulan (3) música (23) nail art (12) Natal (12) Now Playing (5) nu'est (7) Once Upon a Time (3) oscar de la renta (3) perfume (5) photoshoot (3) Pretty Little Liars (8) quarto (5) Quick Pick (14) Receita (4) reciclar (3) revista (4) Risqué (8) Selena Gomez (7) séries (3) SHINee (4) T-Ara (4) TAG (10) Taylor Momsen (3) time to cook (3) unhas (5) USA (3) Vanessa Hudgens (5) Vera Wang (4) vestido (10) victoria's secret (3) vídeos (36) xmas (6) Zac Efron (4)

Envie sua foto!